quinta-feira, novembro 30, 2006



Aqui tudo cinza mais gostoso,pois não está aquele calor dos últimos dias,as criançãs no calor ficam mais agitadas,não comem direito,tudo irritam eles,não gosto muito do calor,na verdade gosto da pimavera,mas tudo que vem de Deus me agrada e não posso me queixar,esses dias estou bem,não tive nenhuma recaída de depressão que já estava preocupando o maridi e a minha mamy mas já os tranquilizei,como sábado é meu níver ai...nem sei o que me fez lembrar isso agora,mas então...continuando as crianças estão bem,marido trabalhando muito e eu aqui sempres fazendo novas amizades,hj como só choveu de manhãzinha aproveitei colocar tudo novamente no varal e acho que agora vai secar se não coitada da secadora acho que nunca trabalhou tanto!Continue estendendo seus comentários estou adorando postar para que vc compartilhem um pouquinho da minha vida aqui.já faz um tempinho que não dá pra eu ler pra eles estão atarefados com as comemorações na escolinha e com os afazeres,assim que der lerei e como sempre não vejo a hora de ver as carinhas de felicidade deles!No mais tudo em ordem,o meu cachorrão pulou o canil e veio se esconder da chuva na lavanderia ,fiquei quase loca de ver o que aprontou,cavou o meu jardim e pisou por tudo,coitada das plantinhas estão pedindo socorro e sobrou pra quem?lógico pra mamãe aqui,acho que vou lá agora se não ele vai acabar com o resto!Beijos a todos e até o próximo post.♥


Escrito por

7:47 AM.
Comente aqui... 6







Daniele
casada
03 filhos




Linke-me








Magia Gifs
By Caqui