sábado, janeiro 13, 2007
Para nossa florzinha Maria Vitória!!!!



Olha pessoal andei meio sumidinha pois ainda não estou recuperada totalmente do choque q levei,perdi uma amiguinha de 2 meses de vida Maria Vitória essa coisinha meiga q nos deu muitas alegrias e estou muito abalada,mas assim q tudo estiver mais sossegado eu garanto que voltarei com tudo.E obrigada pelos comentário q vcs me enviam também pelo orkut! Vcs são mesmo muito especiais pra mim e espero continuar contando com suas visitas ok? Beijos e espero q compreendam e lembrando q a tia dela pediu que nos lembremos dela assim com esse lindos olhinhos azuis sempre brilhando... e florzinha onde quer q vc esteja olhe daí sempre por nós e nunca se esqueça q TE AMAMOS MUITO seus amigos,sua família e principalmente seus pais e sua tia coruja q agora assina Patytoria.


Escrito por

10:04 AM.
Comente aqui... 2







Daniele
casada
03 filhos




Linke-me








Magia Gifs
By Caqui