segunda-feira, dezembro 04, 2006
Começae de novo...



Segunda-feira é aquela coisa,as crianças tiram tudo que pode e o que não pode do lugar,mais é tudo festa,são crianças e tem que aproveitar pois nem sabem quanto a vida é difícil,vão dizer um dia :
-AH mãe que saudades quando você saia andar de bicicleta com a gente nas tardes de domingo,é sempre assim sei o que falo pois comigo acontece exatamente isso,me lembro que não via a hora que chegasse o fim de semana para ir passar o dia no clube com minhas amigas,ia adiantanto tudo ,trabalhos escolares,roupas em ordem para não assustar se precissasse de alguma peça para sair e não estivesse lá,sempre fui bem organizada com o armário de roupa e isso exijo de mim até hoje,tudo no seu devido lugar,não gosto de ficar mudando a roupa de gavetas e armários depois demora pra nos acostumar e nunca achamos o que queremos.Já to até cansada em saber que as férias estão chegando.Férias só pra eles e pra gente trabalho duplicado...melhor triplicado,mas vou agendar uma pequena viagem assim descanso um pouco,porque eu também mereço né.
Por isso se der uma sumida e não der para publicar não estranhe nunca vou abandonar vocês,é porque está corrido mesmo.Mas assim que tiver tudo certo pra partida venho avisar vocês e desejar um lindo Natal a todos.Mas meu orkut tá lá e podem deixar um scrap se quiserem assim q retornar lerei todos e responderei na medida do possível.Do mais tudo em ordem!
E agradeço o carinho de todos os recadinhos me desejando felicidades no dia do meu aniversário.
Tenham uma linda semana.


Escrito por

5:39 AM.
Comente aqui... 0







Daniele
casada
03 filhos




Linke-me








Magia Gifs
By Caqui