segunda-feira, janeiro 15, 2007
Estou de volta para começar um ano cheio de de paz



Oi pessoal,como amanhã começa as aulas estou colocando tudo em dia por aqui,como o bebê ficará em período integral terá que levar lençolzinho para a hora do soninho, e tolha para o banho,sabonete e escova de dente também não poderá faltar e um travesserinho que é o melhor amigo na hora do soninho estou bordando especilmente para ele todas seus pertences. Amanhã eu volto com as novidades do primeiro dia de aula,as aulas da minha filha do meio começa amanhã também só q como vai para o jardim ll,não necessita de tanta coisa assim,só mesmo o material escolar e do mais velho começa na semana que vem,Uffa quanta coisa não mais vale o esgorço eles são um presente para mim e eu os amo muito.Até amanhã!!


Escrito por

9:43 AM.
Comente aqui... 1







Daniele
casada
03 filhos




Linke-me








Magia Gifs
By Caqui