quarta-feira, dezembro 06, 2006
FÉRIAS CHEGANDO...



As férias estão chegando; e me dá até um frio na barriga de pensar que os três vão ficar todos juntos,o menorzinho não quer saber d edividir nada com o mais velho,é tudo é dele pai,mãe fofo(como ele diz vovó) xai daí Bú(irmão mais velho) do colo da mamãe e como sempre quando não consegue ;apela pra aquela choradeira e como choro de criança parece que entra direto lá no cérebro tem horas que é melhor ceder,logo tem a festinha de encerramento na escolinha e aí começa a folia,por isso já estou arrumando um lugar pra ir.Lugar diferente e fora de casa parece que eles ficam mais calmos.Vamos ver no que vai dar,semana entre Natal e Ano Novo é muito morta,quem vai viajar viaja se não fica em casa sem fazer nada e vira aquela monotonia,o melhor mesmo é se preparar para ver um bom filme pois se continuar chovendo desse jeito e as companias áreas nesse caos tem que pensar bem antes de sair,pode não ter dia nem pra chegar e nem dia pra voltar,e aí já viu a vida vira de pernas pro ar.
As crianças fica ouvindo eu e meu marido combinar o passeio e já ficam empolgadíssimo,querem boias novas,sungas ,biquinis e tudo mais...O importante é que se divirtam afinal eles entram de féria e nós mães trabalhamos dobrado.mais isso depois a gente descansa, eu acho...
então um ótimo fim de semana e até a próxima postagem!


Escrito por

5:28 PM.
Comente aqui... 2







Daniele
casada
03 filhos




Linke-me








Magia Gifs
By Caqui