terça-feira, fevereiro 06, 2007
Meu aninho mais velho já está sem dor



Ai,pra meu alívio o meu anjinho mais velho como sabem quebrou o bracinho e vim aqui dar notícias dele pra vcs!No domingo ele foi fazer a troca do gessinho e o Dr. diss que está se recuperando bem,eu como sei que ele adora leite comeicei a dar a ele leite de cabra que fortalece bastante os óssos e é muito rico em cálcio,mais ele num sabe que é de cabra.Tomou numa boa e nem percebeu nada de diferente,eu como não so boba continuo na mesma,ele não ve a hora de ir pro colégio está muito ansioso,fase nova 1ª série,amigos novos, ele adora fazer novas amizades é bem comunicativo daria um ótimo jornalista,mais acho muuuuuuuuuuito cedo pra falar sobre isso,Com os outros anjos meus tudo na mais perfeita paz.E obrigada pelas mensagens de carinho que tenho recebido pelo orkut.Beijinhos a todos e até mais...


Escrito por

9:37 AM.
Comente aqui... 0







Daniele
casada
03 filhos




Linke-me








Magia Gifs
By Caqui