quarta-feira, dezembro 27, 2006



Um dia você aprende que... Não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portando, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. Nossa dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.Willian Shakespeare


Escrito por

8:08 AM.
Comente aqui... 1
terça-feira, dezembro 26, 2006





Escrito por

5:32 PM.
Comente aqui... 0

ANO NOVO!!!!!




Jesus veio a este mundo de forma materialmente simples para nos mostrar que as maiores riquezas são intangíveis, invisíveis aos olhos, mas sentidas pelo coração.
A seguir uma historinha apenas para refletirmos sobre a simplicidade e podermos repensar nossa vida em 2007 tornando-a mais leve e mais feliz.

Um executivo de férias na praia observava um pescador sobre uma pedra fisgando alguns peixes com equipamentos bastante rudimentares: linha de mão, anzol simples, chumbo e iscas naturais. O executivo chega perto e diz: - Bom dia, meu amigo, posso me sentar e observar? - Tudo bem, doutor. - Poderia lhe dar uma sugestão sobre a pesca? - Como assim? - Respondeu o pescador. - Se você me permite, eu não sou pescador, mas sou executivo de uma multinacional muito famosa e meu trabalho é melhorar a eficiência da fábrica, otimizando recursos, reduzindo preços, enfim, melhorando a qualidade dos nossos produtos. Sou um expert nessa área e fiz vários cursos no exterior sobre isto - disse o executivo, entusiasmado com sua profissão. - Pois não, doutor, o que qui o senhor qué sugeri? - Perguntou calmamente o pescador. - Olha, estive observando o que você faz. Você poderia ganhar dinheiro com isso. Vamos pensar juntos. Se você pudesse comprar uma vara de pescar com molinete, poderia arremessar sua isca para mais longe, assim pescaria peixes maiores, certo?
Sim, mas pra quê, doutor?
Depois disso, você poderia treinar seu filho para fazer este trabalho para você. Quando ele se sentisse preparado, você poderia comprar um barco motorizado com uma boa rede para pescar uma quantidade maior e ainda vender para as cooperativas existentes nos grandes centros.
Sim, mas pra quê doutor?
Depois, você poderia comprar um caminhão para transportar os peixes diretamente, sem os intermediários, reduzindo sensivelmente o preço para o usuário final e aumentando também a sua margem de lucro. Além disso, você poderia ir para um grande centro para distribuir melhor o seu produto para os grandes supermercados e peixarias. Já pensou no dinheiro que poderia ganhar? Aí você poderia vir para cá como eu vim, descansar e curtir essa paz, este silêncio da praia, esta brisa gostosa...
- Mas isso eu já tenho hoje! - respondeu o pescador, olhando fixamente para o mar.

Resgate a simplicidade em sua vida e valorize os bens intangíveis que possui diariamente como o amor de sua família, o sorriso dos amigos, a palavra sábia dos pais, o por do sol, a brisa que bate no rosto, ver fotos antigas com a família, o café com bolo na casa dos avós, a luz da lua, a flor que enfeita seu caminho.....
Para ser feliz não precisamos ter muito, precisamos apenas Ser.
Eu desejo que seu Natal seja de muita paz, saúde, harmonia, sorrisos, alegria, presentes e abraços para encher o coração de alegria, carregando suas energias para um 2007 de muito sucesso e realização.
Que Deus abençoe a sua vida, a sua família e o seu trabalho.



Escrito por

5:20 PM.
Comente aqui... 0
terça-feira, dezembro 19, 2006




Escrito por

4:59 PM.
Comente aqui... 2

Boa noite!!!




Passei pra te desejar uma boa noite a todos,tô tão cansadinha de tanto bricar com as crianças,hora de casinha outra de escritório,bilcicleta,hoje também fomos conhecer a nova escola do meu filho mais velho q agora como não tem tem mais pré começa o ano que vem na etapa inicial.Acho tão novinho pra se virar sozinho na escola.Ele nossa tranbordando de alegria tudo novo,não ficará mais o dia todo e sim só meio péríodo.disse nossa como isso é grande ficou entusiasmadíssimo ainda bem que só de fazer a inscrição tinha criança aos berros que não queria sair de onde estava.E a menina que está indo pro Jardim II nossa como o tempo voa aindsa bem q aconcelho eles a brincar bastante por que essa fase passa muito rápido.Beijos e boa noite!


Escrito por

4:51 PM.
Comente aqui... 0
domingo, dezembro 17, 2006
Muito calor...e aí?Tromba d'água...



Meus Deus como as estações do ano está uma loucura ou chove muito ou fica muito calor !Deus acha que diz assim:-Meus filhos nunca estão contentes,mais num passei só para reclamar do calor passei pra desejar a todos um exelente domingo,que tudo corra em paz.
As crianças estão de féria agora é tempo de brincar sem hora determinada pra dormim nem acordar,o maior disse ainda bem que o menorzinho só entra de féria a semana que vem assim posso andar um pouco na minha bicicleta pois com ele por perto como já disse toma conta de tudo .Tudo é dele e ninguém pode colocar a mão se não haja ouvido pra aguentar o berreiro.Do mais tudo em ordem como sempre o marido trabalhando até aos domingos para descançar um pouco entre o Natal e o ano Novo!


Escrito por

10:37 AM.
Comente aqui... 0
quarta-feira, dezembro 13, 2006
Tava com saudades...Mais que correria!



Nossa amigos estes dias estão muito corridos com as festinhas que as crianças estão tendo de encerramento de final de ano.E já viu são trêes imagino que fico pensando que acabou e começa outra apresentação e sexta tem mais festinha.Elas as tias só inventam e depois sobra pra gente,vou ter q preparar dois tipos de prato salgado e pro menor caiu doce, olha como facicitam pra nós(mães).
Mais estão felizes; como os avós vão viajar já ganharam presente de Natal, e com o de 6 tá um dilema só vai ganhar presente de Natal se deixar a chupeta,ufffffffff tá tão difícil e o bebê diz quedo q bolachinha fidida,(traduzindo pra lingua portuguêsa)Nossa que borrachinha fedida.
E o mair nem liga ele diz só por que vc não gosta,ela também já largou porque me vê aqui no micro e inventou q quer um Lap Top e o pai pra ela não ficar doente vai comprar.E a TV pra nos ajudar só propagandas de coisas caras ;e acaba sobrando pro bolso adivinhem de quem?Do papai q falam que vão escrever para o Papai Noel e assim vai...Graças a Deus tudo na Paz ,mais não fiquem tristes se entrarem e não postei nada de novidade pra vcs é que tô quebrando a cabeça com as festas.Não levo o menor jeito pra cozinha,acho que a saída vai ser comprar pronto.Mais isso fica só entre nós tá bom?Beijos e durmam com Deus,olha a hora que tive que passar aqui agora são 01:21 da madruga.E soninho chegando vou me despedindo.Xau xau uaaaaaaaa que abrição de boca.Thau!


Escrito por

7:11 PM.
Comente aqui... 0
quarta-feira, dezembro 06, 2006
FÉRIAS CHEGANDO...



As férias estão chegando; e me dá até um frio na barriga de pensar que os três vão ficar todos juntos,o menorzinho não quer saber d edividir nada com o mais velho,é tudo é dele pai,mãe fofo(como ele diz vovó) xai daí Bú(irmão mais velho) do colo da mamãe e como sempre quando não consegue ;apela pra aquela choradeira e como choro de criança parece que entra direto lá no cérebro tem horas que é melhor ceder,logo tem a festinha de encerramento na escolinha e aí começa a folia,por isso já estou arrumando um lugar pra ir.Lugar diferente e fora de casa parece que eles ficam mais calmos.Vamos ver no que vai dar,semana entre Natal e Ano Novo é muito morta,quem vai viajar viaja se não fica em casa sem fazer nada e vira aquela monotonia,o melhor mesmo é se preparar para ver um bom filme pois se continuar chovendo desse jeito e as companias áreas nesse caos tem que pensar bem antes de sair,pode não ter dia nem pra chegar e nem dia pra voltar,e aí já viu a vida vira de pernas pro ar.
As crianças fica ouvindo eu e meu marido combinar o passeio e já ficam empolgadíssimo,querem boias novas,sungas ,biquinis e tudo mais...O importante é que se divirtam afinal eles entram de féria e nós mães trabalhamos dobrado.mais isso depois a gente descansa, eu acho...
então um ótimo fim de semana e até a próxima postagem!


Escrito por

5:28 PM.
Comente aqui... 2
segunda-feira, dezembro 04, 2006
Começae de novo...



Segunda-feira é aquela coisa,as crianças tiram tudo que pode e o que não pode do lugar,mais é tudo festa,são crianças e tem que aproveitar pois nem sabem quanto a vida é difícil,vão dizer um dia :
-AH mãe que saudades quando você saia andar de bicicleta com a gente nas tardes de domingo,é sempre assim sei o que falo pois comigo acontece exatamente isso,me lembro que não via a hora que chegasse o fim de semana para ir passar o dia no clube com minhas amigas,ia adiantanto tudo ,trabalhos escolares,roupas em ordem para não assustar se precissasse de alguma peça para sair e não estivesse lá,sempre fui bem organizada com o armário de roupa e isso exijo de mim até hoje,tudo no seu devido lugar,não gosto de ficar mudando a roupa de gavetas e armários depois demora pra nos acostumar e nunca achamos o que queremos.Já to até cansada em saber que as férias estão chegando.Férias só pra eles e pra gente trabalho duplicado...melhor triplicado,mas vou agendar uma pequena viagem assim descanso um pouco,porque eu também mereço né.
Por isso se der uma sumida e não der para publicar não estranhe nunca vou abandonar vocês,é porque está corrido mesmo.Mas assim que tiver tudo certo pra partida venho avisar vocês e desejar um lindo Natal a todos.Mas meu orkut tá lá e podem deixar um scrap se quiserem assim q retornar lerei todos e responderei na medida do possível.Do mais tudo em ordem!
E agradeço o carinho de todos os recadinhos me desejando felicidades no dia do meu aniversário.
Tenham uma linda semana.


Escrito por

5:39 AM.
Comente aqui... 0
sexta-feira, dezembro 01, 2006
Fim de semana chegando...



Uffa ainda bem q a chuva deu uma trégua por aqui,não aquentava mais,tudo bem que as bananeira do quintal agradece e o gramado também,mas as crianças não aguentam mais ficar brincando só dentro de casa,deve ser muito chato mesmo,do resto tudo na paz de Deus,espero que todos tenham um lindo final de semana e ve se vocês esquecem um pouco os problemas e vão se divertir!Beijos e até mais.♥


Escrito por

4:04 PM.
Comente aqui... 2







Daniele
casada
03 filhos




Linke-me








Magia Gifs
By Caqui